Michael tem lesão confirmada e está fora da partida contra o La Calera
O líder em assistências do Flamengo na temporada está fora da partida contra o Unión La Calera, no Chile. O atacante Michael, que marcou um gol na vitória de 4 a 1 sobre o Volta Redonda, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, sentiu uma lesão na panturrilha.
A informação foi divulgada pelo técnico Rogério Ceni, em entrevista coletiva após a partida. Dessa forma, o atleta passará por uma reavaliação. Então, no momento, não há uma constatação de quanto tempo ele ficará de fora. Assim, ele se junta a Diego Alves, Gerson, Renê e Rodrigo Caio no departamento médico.
O atleta Michael sentiu dores na panturrilha esquerda e será reavaliado no CT. Não seguirá para o Chile. #CRF
“Michael teve uma pequena lesão na panturrilha esquerda e não vai poder viajar com o time para o jogo de terça-feira pela Libertadores. Espero que ele se recupere rápido pra não estragar essa recuperação dele, que estava vindo bem nos últimos jogos”, afirmou Rogério Ceni.
Por fim, o atacante está recuperando o bom futebol e sendo essencial. Por essa razão, é um desfalque considerável para o elenco rubro-negro, já que ele tem ajudado bastante sempre que entra. Dessa forma, Michael irá iniciar o tratamento da lesão na panturrilha nos próximos dias buscando se recuperar rapidamente.