São Paulo vence a Ferroviária no Morumbi e avança para as semifinais do Paulistão
Em dia de quartas de finais do Campeonato Paulista, o São Paulo derrotou a Ferroviária por um placar de 4 a 2. Gols foram marcados por Gabriel Sara, Liziero, Igor Vinícius e Pablo (São Paulo) e Renato Cajá e Bruno Mezenga (Ferroviária).
Contra a equipe de Araraquara o Tricolor sobrou em campo, com destaque para a atuação do meia argentino Martín Benítez. Ele não balançou as redes, mas participou de todos os gols, marcados por Gabriel Sara, Liziero, Igor Vinicius e Pablo, seja com passes ou assistências.
Primeiro tempo
O técnico Hernán Crespo escalou a equipe titular do São Paulo como já era previsto. A equipe controlou as ações do jogo e esteve com a bola a maior parte da etapa inicial. Mantendo a sua característica o São Paulo tocou a bola com paciência até chegar ao ataque. Aos 28 minutos Igor Vinicius recebeu de Benítez e deu linda assistência para Sara tocar na saída do goleiro. 1 a 0 São Paulo.
O Tricolor chegou de novo aos 33, em um contra-ataque, Igor Vinicius cruzou, Sara não alcança, mas Liziero chuta, Saulo defende, mas a bola ultrapassa a linha: 2 a 0! Ainda deu tempo de quase aumentar o marcador em uma cobrança de falta de Reinaldo, mas Saulo defendeu.
A Ferroviária ainda diminui após linda cobrança de falta de Renato Cajá, sem chances para o goleiro Tiago Volpi.
Segundo tempo
Na volta do intervalo a equipe da Ferroviária voltou empolgada. Porem essa agitação durou pouco, Renato Cajá, o principal jogador da equipe e que já havia anotado um gol precisou ser substituído. A equipe de Araraquara sentiu a saída e logo em seguida após lindo passe de Benítez, Igor Vinícius fez 3 a 1 para São Paulo.
