FURACÃO atropela e entra no G4
Primeiro tempo com o Atlético recuado e jogando mal, errando muitos passes. Quase 40 minutos de jogo, o Atlético nao havia dado nenhum chute a gol enquanto o Cruzeiro chutou 13 vezes na meta atleticana.
Aos 37 minutos em mais um lance de ataque da equipe cruzeirense, Weverton faz uma defesa excepcional num chute colocado de Robinho e no rebote ainda defende o chute de Rafael Sobis ja com o lance parado pelo bandeira.
Segundo tempo de jogo, o Rubro Negro entra mais organizado e ligado. Nikão faz um gol encobrindo Fabio, num contra-ataque rapido após mais uma defesa de Weverton, porém o árbitro anulou erroneamente.
O “puxão de orelha” no vestiário surtiu efeito. E Pablo aproveita uma falha do zagueiro cruzeirense, domina no peito e bate pra abrir o placar no Mineirão, 1 x 0 Atlético. O Furacão cresceu com o gol, e aos 23′ André Lima que entrou no segundo tempo, recebe de Nikão e faz o segundo do Rubro-Negro, Atlético 2 x 0 Cruzeiro. Aos 37′ André Lima marca o segundo dele e o terceiro do Furacão, num belo cruzamento de Marcos Guilherme, o camisa 99 faz de cabeça pra fechar a goleada.
Com esse resultado de 3 x 0, o Atlético entra no G4, passando o Flamengo por saldo de gol. Nesta terça (12) o Furacão ja retorna à Curitiba para focar no próximo confronto do Brasileiro, dessa vez em casa no domingo (17) contra o Vitória-BA.
Substituições CAP: Walter (André Lima). Vinícius (Marcos Guilherme). Nikão (Marcão).