|

Diretoria do Flamengo concordou com a decisão de poupar titulares contra LDU

Os torcedores do Flamengo demonstraram insatisfação nas redes sociais com a escalação de Rogério Ceni para a partida contra a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador decidiu poupar alguns titular visando à decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.

Por outro lado, a decisão de Rogério Ceni em deixar a maioria dos titulares no banco de reservas e escalar um time alternativo teve o respaldo e a aprovação da diretoria. Sendo assim, os principais apoiadores da decisão do treinador foi o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim.

A informação é do jornal O Dia. Na véspera do jogo, os dois dirigentes, conversaram com Rogério Ceni e passaram ao treinador que ele poderia poupar a quantidade de titulares que quisesse. Além disso, destacaram que ser campeão carioca seria muito importante para o clube.

Lembrando que a FERJ (Federação do Estado do Rio de Janeiro) revelou que o campeão não receberá premiação. Ao contrário do que aconteceu, Rogério Ceni não admitiu publicamente na coletiva de pós-jogo. Então, o treinador esperava que a diretoria desse uma posição sobre o assunto aos jornalistas. No entanto, isso não aconteceu. Por fim, o clima não é dos melhores no clube.