| |

Rogério Ceni indica a contratação de goleiro do Fortaleza ao Flamengo

A relação do técnico Rogério Ceni com a diretoria do Flamengo não tem sido das melhores. Apesar de não ter conflitos com nenhum dirigente, o ex-goleiro não está tendo seus pedidos atendidos. O último deles, foi a indicação do goleiro Felipe Alves, com quem trabalhou no Fortaleza. O jornal “O Dia” que trouxe a informação.

Antes de acertar com o Grêmio, o lateral-direito Rafinha negociou com o Flamengo e Ceni deu sinal verde para o negócio, que acabou não acontecendo. Além disso, o treinador também pediu a permanência de Yuri César, que foi comandado por ele no Leão do Pici. No entanto, o jovem foi negociado com o Shabab Al Ahli.

Por fim, ele não pediu a contratação de Bruno Viana, que está em má fase na equipe. Ou seja, Rogério Ceni não está tendo participação direta na montagem do elenco. Recentemente, com a necessidade de contratar um goleiro experiente pelas constantes lesões de Diego Alves e a possível venda de Hugo, ele indicou Felipe Alves.

O goleiro do Fortaleza cumpre bem o papel necessário para o modelo de jogo de Ceni. Por fim, o jornalista Venê Casagrande disse que o Flamengo não tem dinheiro para realizar esse investimento. Assim, Rogério Ceni está buscando soluções entre os goleiros da base, Hugo Souza e Gabriel Batista.