Ataque do São Paulo não marca há dois jogos e preocupa para decisão

O São Paulo tem o melhor ataque do Paulistão com 36 gols marcados. Porém nos últimos dois jogos o Tricolor não conseguiu balançar as redes, contra o Palmeiras no Allianz Parque por exemplo, o time empatou sem gols.

Esta é a segunda partida que o time deixa o campo sem marcar. Isso é um fato inédito desde que Hernán Crespo assumiu o comando do time. Com 42 gols em 20 partidas na temporada, o São Paulo vinha tendo um ataque letal. Nas quartas de finais e nas semifinais do Paulistão por exemplo, foram oito gols feitos.

Diante do Racing pela Libertadores, o time reserva teve dificuldades para atacar e com o retorno de alguns titulares o cenário continuou o mesmo.

Ontem contra um Palmeiras bem armado defensivamente, o São Paulo conseguiu armar boas jogadas, mas desperdiçou muitas chances. As melhores oportunidades foram com Igor Gomes em uma cabeçada e com Reinaldo e Gabriel Sara de fora da área, o de Sara explodiu na trave.

Hernán Crespo deposita a esperança de gols na volta de seu atacante Luciano que estava lesionado. Outro que retorna é o atacante Eder.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net