Simeone: “É uma final e vamos deixar as nossas vidas”
O treinador do Atlético diz que está observando dois ou três jogadores para montar a escalação para a ultima rodada da La Liga na busca pelo sonhado troféu.
O desfecho da Liga chega para o Atlético de Madrid e Simeone parece normal. Em entrevista na véspera da rodada final, as respostas são contundentes e curtas na preparação para enfrentar o Valladolid nesse sábado. Jogo em que o Atlético pode conquistar o título espanhol.
Confira alguns trechos da coletiva dada pelo El Cholo
“Temos trabalhado como todas as semanas, preocupando-nos com o jogo contra o Valladolid, contra um rival que tem as suas necessidades e vamos procurar levar o jogo onde o possamos prejudicar.”
Perguntado sobre o resultado do jogo do Real Madrid que também está na disputa, o treinador diz: “Tal como fizemos ao longo da temporada, vamos tentar resolver o nosso jogo e fazer a nossa parte”.
Sobre o jogo: “É uma final em que duas equipas lutam por objetivos diferentes, mas ambas vão dar a vida por os atingir.” “Entendemos que tudo é possível num jogo. As necessidades de Valladolid são diferentes das nossas, mas igualmente importantes. A partir daí, cada um usará suas armas.”
