Internacional negocia empréstimo de João Peglow ao Porto, de Portugal
De acordo com o UOL, o Internacional está negociando o empréstimo de João Peglow para o Porto, de Portugal. Ainda, a oferta tem como base uma opção de compra que se aproxima de 5 milhões de euros.
Chamando a atenção de clubes brasileiros, tendo recebido uma sondagem do Santos, Peglow sofre com a falta de espaço no time de Miguel Ángel Ramírez e não é de agora que ganha sondagens de outros clubes. Assim, pode acabar aceitando a saída do clube, visto que no time europeu teria mais oportunidades.
Em 2018, com 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional, com multa rescisória de 60 milhões de euros. Na cotação da época, era aproximadamente R$ 244,5 milhões. No ano, o jovem foi campeão do Mundial com a seleção brasileira sub-17, e já era figurinha carimbada no time colorado. No entanto, ainda era preciso esperar para que ele pudesse se juntar ao elenco principal.
Lembrando que o meia tem contrato com o Internacional até 2023, e a multa rescisória custa cerca de 60 milhões de euros.