Cortado da Seleção Brasileira, Daniel Alves se manifesta: ‘A gente se vê em breve’
Nesta terça-feira (25), o lateral-direito do São Paulo e da Seleção Brasileira, Daniel Alves foi oficialmente cortado da lista de convocados após o jogador lesionar o joelho durante a partida de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras.
Em comunicado a CBF informou que o jogador do São Paulo foi “desconvocado devido a uma lesão no joelho direito e a impossibilidade de se recuperar a tempo para o período de treinos e jogos”.
Daniel Alves nunca escondeu que seu maior sonho é disputar o Mundial de 2022, possivelmente o seu último com à amarelinha, e em suas redes sociais o camisa 10 do São Paulo se manifestou após ter sido cortado da seleção e afirmou “a gente se vê em breve”.

– A seleção brasileira é algo muito especial e sério para mim e se não estou 100% não posso servi-la com o respeito e a responsabilidade que devemos ter ao vestir esse sentimento. Foco agora é estar outra vez forte e lutar como sempre fiz para poder estar de volta!! Obrigado. A gente se vê em breve! – publicou Daniel Alves em suas redes sociais.
Foto destaque: Getty Images
