Jovem zagueiro do Cruzeiro causa interesse em Red Bull Bragantino; confira
Segundo a Rádio Itatiaia, o zagueiro César, de 20 anos, do Cruzeiro, causa interesse no Red Bull Bragantino, que deve fechar um vínculo em definitivo com o atleta em breve.
César recentemente vem treinando com o profissional da Raposa, porém estaria fora dos planos da comissão técnica no momento.
Aos 17 anos, o atleta assinou contrato por cinco anos com o Cruzeiro, vínculo que iria até julho de 2023. Portanto, a FIFA permite no máximo três anos para jogadores desta faixa etária. O terceiro ano de contrato vence em julho deste ano, devendo então ser negociado. O Cruzeiro ficará com 30% dos direitos econômicos do atleta.
De 2019 para cá, o Cruzeiro em meio a problemas contratuais e financeiros com alguns atletas, acabou os perdendo para o Massa Bruta. Como o caso de Weverton, Fabrício Bruno e Jadsom Silva que vieram do time mineiro.
No momento, o Red Bull Bragantino conta com seis zagueiros em seu elenco: Fabrício Bruno, Haydar, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Natan.