Mário reconhece chance de título na Libertadores durante Live na FluTv

Diretamente da sede de Laranjeiras, terça-feira, a FluTV acompanhou o sorteio das oitavas de final da Libertadores. No comando da live, Alexandre Araújo recebeu o comentarista Phill e o presidente Mário Bittencourt. No início do programa, o Fluminense prestou uma homenagem ao narrador Januário de Oliveira, que morreu no dia anterior.

Na primeira rodada do mata-mata, o Time de Guerreiros enfrentará o Cerro Porteño, nos dias 13 e 20 de julho, decidindo em casa seu futuro no torneio.

Mário comentou:

“Entramos para ser campeões. Temos chance e sabemos. Mas o Fluminense precisa passar a frequentar a Libertadores. É uma das filosofias da gestão. Temos que nos orgulhar de disputar a competição e voltar no ano que vem”, declarou Mário.

“Todos os clubes enfrentam dificuldades em razão dos problemas que vivemos no mundo. É uma competição árdua e difícil. Ao mesmo tempo, temos uma série de outros percalços. Mas quem quer ser campeão, não pode escolher adversário nem se preocupar com essas coisas. Em uma competição deste nível, temos que estar preparados para o que vier, ainda mais em uma época de pandemia. E nós estamos. Pode ter certeza”, completou.

Ao fim da transmissão, Mário Bittencourt deixou aos tricolores uma mensagem em que inspira confiança na realização do sonho da conquista do campeonato.

“Vamos honrar a camisa e fazer um grande confronto nas oitavas de final. Que possamos passar e trazer o título para a nossa torcida, que merece e espera por tanto tempo. Que sigamos focados. Que a torcida siga ao nosso lado, dando apoio, incentivando os acertos e momentos bons; perdoando os erros e momentos ruins. Vamos respeitar o Cerro. Que não achemos que passaremos com tranquilidade. Vai ser um jogo difícil. Todos vão ser. Mas que possamos seguir em frente”.

O Fluminense enfrenta o Cerro Porteño pela partida de ida no dia 13 de julho, no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, às 19:15.

O joga da volta acontece na semana seguinte, no dia 20 de julho, às 19:15, no Maracanã.