Jogadores da seleção brasileira não querem jogar a Copa América
Segundo informações da TNT Sports Brasil, os jogadores convocados por Tite, não querem disputar a Copa América no Brasil em meio a pandemia.
A seleção brasileira é a favorita para o título da Copa América. Sendo a atual campeã após ter vencido em 2019, a seleção vem renovada para a disputa da competição. Porém, segundo jornalistas de diversos veículos, os jogadores não querem disputar o torneio.
A Copa América seria inicialmente, em 2020, porém, com a crise mundial da pandemia do coronavírus, acabou sendo adiada para esse ano. Com isso, a competição ficou em um espaço apertado no calendário do futebol mundial. E com as inúmeras crises políticas, a competição ficou ameaçada.
A princípio, a Copa América teria duas sedes, Colombia e a Argentina. Mas com a crise na Colombia devido a protestos contra o governo e a reforma tributária, o país entrou em estado de guerra civil e a Argentina passou a ser a sede única.
Porém, a Argentina acabou recusando ser a sede da competição, já que vive em meio a crise da pandemia de coronavírus. Com a possibilidade de ser cancelada, a competição então começou a procurar um novo país para recebe-la. E acabou que o Brasil, que sediou a edição de 2019, ficou com a competição para 2021.
Segundo informações de diversos veículos de imprensa, a competição no Brasil começou a ser boicotada por inúmeros jogadores. Dentre eles, os jogadores da Seleção brasileira que não querem disputar a Copa América no Brasil.
