|

Buscando alívio financeiro, São Paulo pode vender cinco jogadores; Volpi puxa a fila

A informação de um possível interesse do Monterrey em Tiago Volpi mexeu nos bastidores do São Paulo. Até o momento, não há uma proposta oficial, mas a possibilidade de um retorno do goleiro ao México, onde é ídolo do Querétaro, trouxe repercussão.

Nesse sentido, uma venda de Volpi faria com que o clube fizesse caixa para sanar dívidas e ganhar fôlego financeiro. Além disso, também seria possível reduzir a folha salarial. No entanto, o São Paulo fica pensativo em se livrar de um dos líderes do elenco. Por outro lado, uma das prioridades da gestão de Julio Casares é o pagamento das dívidas.

Assim, com o poderio financeiro do futebol mexicano, o Monterrey pode fazer uma proposta agradável para Volpi e para o São Paulo. Por outro lado, Volpi foi o único que se firmou no gol após a aposentadoria de Rogério Ceni, o que tem gerado esse pé atrás no Tricolor.

Além disso, engana-se quem acha que Tiago Volpi é o único que corre risco de ser vendido. A diretoria do clube paulista planeja vender alguns atletas ao longo da temporada para equilibrar as finanças. Por enquanto, a tendência é vender jovens jogadores.

Dessa forma, a tendência é que as promessas possam render altas quantias ao serem negociadas para clubes estrangeiros. Assim, de acordo com o UOL Esporte, os nomes que podem deixar o São Paulo são: Luan, Liziero, Gabriel Sara e Igor Gomes.