Flamengo nega ter liberado Gabigol, jogador não se reapresenta e clube estuda punição
Atleta estava com a seleção brasileira durante a semana e deveria se reapresentar ao elenco do clube na noite de ontem para jogo da Copa do Brasil.
Gabriel Barbosa deveria retornar da seleção brasileira na noite de ontem (09) para se reapresentar ao elenco rubro-negro para a partida contra o Coritiba hoje a noite (10) pela Copa do Brasil. Porém, o jogador não apareceu, o que gerou revolta aos torcedores na internet.
Nessa manhã, o Flamengo soltou em suas redes sociais uma nota falando que ainda aguarda o retorno do jogador ao elenco em Curitiba para avaliação médica, pois segundo informes da CBF, o jogador estaria com um edema na coxa.
De acordo com sua assessoria de imprensa, Gabi teria sido liberado pelo Flamengo, mas como citado na nota, o clube nega a liberação e ainda aguarda o atacante.
Se é discutido a respeito de uma forma de multar o atleta pela “desobediência” ao clube.
