Juventus desiste de Cristiano Ronaldo e prioriza renovação de Dybala
A Juventus deixa a permanência de Cristiano Ronaldo de lado e dá outro foco antes do início da temporada 2021/22. Devido às altas condições econômicas do atacante português e a dificuldade em mantê-lo em Turim, a diretoria Bianconera, agora a cargo de Federico Cherubini, mira em Paulo Dybala o futuro que deseja.
Segundo informa a Tuttosport, o atacante argentino, cujo teve a renovação congelada, voltou a lista de prioridades da Juventus e que tanto o recém-chegado Massimiliano Allegri e a gestão enxergam Dybala liderando o projeto da Velha Senhora. Com isso, seu contrato, que termina em 2022, retorna aos holofotes do clube.
Apesar de ter enfrentado as lesões e terminar a temporada com discretos 5 gols em 26 jogos, espera-se internamente a melhor versão de Dybala, sobretudo pela saída iminente de Cristiano Ronaldo e de pilares como Gianluigi Buffon.
No momento, o jogador de 27 anos não participará da Copa América pela Seleção Argentina e terá tempo o suficiente para recuperar a condição ideal e se preparar a fim de cumprir esta nova função na Juve.