Gabigol é um dos primeiros a se reapresentar na Seleção Brasileira
O atacante Gabigol não fez o roteiro combinado com o Flamengo e foi direto para São Paulo. O jogador foi um dos primeiros a se reapresentar e treinar com a Seleção Brasileira na manhã desta sexta-feira. O Brasil estreia contra a Venezuela amanhã, às 18h, no estádio Mané Garrincha, pela Copa América.
Antes de ir defender a amarelinha, Gabigol devia ter passado por Curitiba. Para assim ser avaliado pelos médicos do Flamengo sobre um pequeno edema na coxa direita. Sem cumprir o combinado, o atleta foi, no entanto, direto para o hotel onde está concentrada a equipe de jogadores. Sua atitude não agradou a diretoria do Flamengo que, por sua vez, estuda aplicar uma punição ao atacante.
O jogador flamenguista, por sua vez, acredita que o clube o expôs desnecessariamente, após pedir à CBF que interrompesse o Brasileirão durante a Copa América. Mas essa, contudo, não foi a única polêmica envolvendo a competição. Após o anúncio de que o Brasil sediará a competição, o técnico Tite e alguns jogadores deram a entender que não iam jogar, em razão da alta de casos de Covid-19 no país.
Entretanto, após o jogo contra o Paraguai, o técnico Tite afirmou que a Seleção jogaria a competição. Mesmo assim, a Copa América parece não extinguir as polêmicas.
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)