Avaí perde para o Náutico e se aproxima do Z4
Foto: Globo Esporte / Torcedor do Náutico
Após seis jogos sem perder, o Leão da Ilha foi derrotado pelo Náutico por 3×1 e caiu duas posições na tabela, ficando a 3 pontos da zona de rebaixamento.
O jogo da noite de sexta mal tinha começado e, antes do primeiro minuto do jogo, o time Pernambucano já havia marcado seu primeiro gol. Em um bobeio da zaga avaiana, Jefferson Nem chutou para a pequena área e Rony apareceu, jogando a bola pra dentro da rede.
O primeiro tempo seguiu sem muitas emoções e a posse de bola foi equilibrada. Nos primeiros 15 minutos de jogo, o time catarinense recebeu dois cartões amarelos, um com Rômulo e o outro com Renato Silveira, que foi expulso aos 29’, depois de receber seu segundo amarelo. No finalzinho do 1º tempo, Renan Oliveira, que já passou pelo Avaí e hoje está no Náutico, arriscou de longe em um chute forte, mas o goleiro avaiano fez uma boa defesa. Logo depois, aos 45’ Hugo cobrou escanteio e Eduardo correu para cabecear a bola, que entrou sem dificuldades no gol, aumentando o placar para o Timbu.
Para o segundo tempo, Silas fez duas alterações. Tirou William e Jajá, para a entrada de Romarinho e Toshi. A partida continuou sem muitas emoções e finalizações para os dois lados. Aos 18’, Joazi fez um bom cruzamento e Jefferson Nem desviou a bola para dentro do gol. 3×0 para o Náutico.