Tottenham desiste da contratação de Gattuso
Há poucos dias, o Tottenham tinha um princípio de acordo com o técnico Paulo Fonseca, ex-Roma, mas o clube não concordou em cobrir a diferença na parte fiscal da chegada do portuguê e as conversas foram encerradas.
Sendo assim, os Spurs voltaram as suas atenções para o italiano Gennaro Gattuso, que recentemente deixou a Fiorentina após 23 dias, por desacordos entre a diretoria e seu agente. As conversas caminhavam bem e tudo indicava que ele seria o novo treinador, mas a reação negativa da torcida fez o Tottenham desistir do negócio.
After opening meeting with Jorge Mendes, Tottenham told Gattuso they’re not interested in appointing him. ⚪️❌
It’s never been a done deal, just an interview with the current frontrunner… as many others made by Spurs this summer. Fans reaction, key for the decision. #THFC
Após uma conversa com Jorge Mendes, agente do treinador, o clube inglês decidiu comunicar que não irá contratar Gattuso. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports. Ele complementa dizendo que não pretende voltar a conversar com o italiano ou com Paulo Fonseca nas próximas horas, ambos estão descartados.
Além disso, o técnico Mauricio Pochettino, do PSG, também está fora do radar, já que o clube francês disse que o argentino é inegociável. Então, o Tottenham volta ao mercado e procura um novo treinador disponível para assumir a equipe na próxima temporada. A efetivação de Ryan Mason não foi cogitada.