FURACÃO viaja para Chapecó em busca de um avanço na Copa do Brasil
O elenco Rubro-Negro realizou nesta terça (26) pela manhã o último treino, e já embarcou logo em seguida por volta das 13h rumo a Chapecó, onde encara a Chapecoense em partida de volta pela Copa do Brasil.
A partida está marcada para essa quarta (27) às 19:30 na Arena Condá. No primeiro confronto o duelo ficou no 0 x 0, e agora o Furacão precisa de um empate com gols ou qualquer vitória simples para passar para o próxima fase. Se a partida ficar no 0 x 0 a disputa irá para os pênaltis. Lembrando que a equipe que perder, irá disputar a Copa Sulamericana.
21 atletas foram relacionados para a partida. O meia Marcos Guilherme retorna ao grupo após passagem pelo Departamento Médico do clube. A novidade é a presença de mais um da base que ficará a disposição do treinador, trata-se do lateral direito Gustavo Cascardo, o atleta chegou ao CAP na equipe sub-19 em 2015 e tem sido destaque, no mês passado passou um período com a seleção brasileira sub-20. Outro que teve seu nome entre os relacionados, foi o recém chegado Luciano Cabral, que já vem treinando desde o dia 18 deste mês e teve seu nome publicado no BID na segunda (25).
Paulo Autuori não poderá contar com alguns jogadores que seguem no D.M. O volante Deivid (fratura na costela), o meia Nikão (lesão no músculo adutor da coxa direita), o atacante André Lima (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e o zagueiro Cleberson (lesões na face e no joelho esquerdo).
Escalação provável:
Weverton; Thiago Heleno e Paulo André; Sidcley e Léo; Otávio e Hernani; Pablo (Luciano Cabral), Yago, Vinícius (Juninho) e Walter.
Arbitragem: Chapecoense x Atlético-PR
Árbitro: Diego Almeida Real (ASP FIFA, RS)