Manchester City está interessado na contratação de Jules Koundé
Apesar de ter a melhor defesa e o melhor ataque da Premier League na última temporada, Pep Guardiola quer reforçar o elenco do Manchester City. Assim, o técnico já está de olho em novo zagueiro: Jules Koundé, do Sevilla.
A defesa do Manchester City foi uma das áreas na qual o clube mais investiu nos últimos anos. Rúben Dias chegou no ano passado por 68 milhões de euros e ajudou o time a conquistar o título do campeonato inglês. No entanto, parece que Pep Guardiola quer mais. De acordo com o Don Balón, ele quer um quarteto de zagueiros de alto nível e, para isso, identificou Koundé como uma das opções.
O jogador de 22 anos tem atraído o interesse de vários clubes, como é o caso do Real Madrid, que pensa nele como um substituto para Sergio Ramos e, talvez, Raphael Varane. No entanto, a chegada de David Alaba ao Santiago Bernabéu pode evitar que a equipe espanhola avance agora por Koundé, o que o City quer aproveitar.
O zagueiro tem mais 3 anos de contrato com o Sevilla e o clube estaria pedindo em torno de 60 milhões de euros por ele. Um valor alto, mas que imagina caber nos cofres do Manchester City. Além disso, um obstáculo pode acabar sendo o interesse do Paris Saint-Germain, que também tem acompanhado o jogador. No entanto, a possibilidade de contratar Sergio Ramos de graça tem atraído a atenção do PSG, o que pode deixar o caminho livre para a equipe de Pep Guardiola.