Especulado no Flamengo, Arturo Vidal entra na lista de negociáveis da Inter de Milão
Enquanto Arturo Vidal está no Brasil defendendo o Chile na Copa América 2021, sua permanência na Inter de Milão está sendo discutida na Itália. Segundo o Tuttosport, os Nerazzurri definiram a lista de jogadores que compõe a lista de transferíveis para a próxima temporada.
Nesse sentido, o meio-campista faz parte desse grupo que pode deixar o elenco caso chegue uma oferta boa para a Inter. A inclusão de Vidal na lista de transferíveis, segundo a citada mídia italiana, deve-se principalmente à campanha irregular do meio-campista pela equipe da Lombardia.
Além disso, somada às lesões sofridas, ao seu salário e à saída do técnico Antonio Conte, que foi um fator para Vidal chegar à instituição. Então, a lista de jogadores é composta por: Ivan Perisic, Valentino Lazaro, Dalbert, Radja Nainggolan e João Mario, todos com contratos em vigor, além de “Rei Arthur”.
Por fim, Vidal irá definir o futuro da sua carreira após finalizar sua participação na Copa América 2021. Seja na Inter de Milão ou em uma nova equipe. Antes de viajar ao Chile para se juntar ao trabalho de La Roja, o flyer revelou seu interesse em vestir as camisas do Flamengo, Boca Juniors, América e Colo-Colo.
Além disso, o Olympique de Marselha, da França, também é um time que monitora a situação do jogador. A contratação do chileno é um pedido especial de Jorge Sampaoli, que já comandou Vidal quando era técnico do Chile. No entanto, o Flamengo tenta usar a Copa América para se aproximar de Vidal.
