Atlético Mineiro passa por um novo surto de Covid-19
Segundo informações de jornalistas e setoristas mineiros, o Atlético registrou cinco novos casos da Covid-19 no elenco, na véspera de confronto contra a Chape.
Após o retorno de Zaracho, que estava afastado devido a Covid-19, e o afastamento de Igor Rabello pelo positivo para o vírus, jornalistas divulgam que há mais jogadores no elenco alvinegro que estão contaminados com a Covid.
De acordo com informações divulgadas por setoristas do Atlético, depois de Zaracho e Rabello, o Galo tem 5 novos casos da Covid-19 confirmados.
As fontes informam que os cinco jogadores são: Nacho, Nathan, Marrony e outros dois, reservas. Os atletas que testaram positivo para a doença estrarão em isolamento por, no mínimo, 10 dias.
O clube ainda não divulgou nada oficialmente, e nem se sabe como fica o elenco para o jogo de amanhã contra a Chapecoense no Mineirão, pela 5º rodada do campeonato brasileiro.
Ainda sobre os atletas, Nacho e os demais jogadores viajaram para Assunção no Paraguai, na quinta-feira (17), onde receberam a segunda dose da vacina contra a Covid. E segundo informações, os atletas treinaram durante esse fim de semana normalmente, incluindo no treino de hoje a tarde.