Neymar teria espaço na seleção brasileira de 70? Roberto Rivellino garante que sim
Neymar, grande talento da atual geração brasileira, é um jogador que atrai muitas opiniões, seja para o bem ou para o mal. Em entrevista ao “Arena SBT”, Roberto Rivellino comentou sobre o camisa 10 e garantiu que o atacante revelado pelo Santos seria titular na seleção de 1970, que é considerada a melhor de todos os tempos para muitos.
“Em 70, o Neymar jogava. Ele ia jogar em 70. Pela qualidade dele? O Tostão saia. É um jogador que jogaria em 70. Outro que jogaria em 70 também era o Romário, também no lugar do Tostão”, opinou Rivellino sobre Ney.
Recentemente, Neymar foi protagonista de discussões em comparação com craques brasileiros do passado, como Zico, Ronaldinho, Romário e Ronaldo. Ele já soma 68 gols pela seleção e caminha para quebrar o recorde de 77 gols de Pelé.
Por fim, Rivellino ainda falou sobre Tite e ressaltou que escolheria Renato Gaúcho para ser o treinador na Copa do Mundo de 2022 no Catar.
“O Tite não muda. Ele tem o esquema dele, ele bate no peito a maneira dele jogar. Se você for analisar, de todo mundo que saiu, quem é o protagonista? Só tem um. Só tem o Neymar. Eu gosto do Renato, porque ele sabe o que você faz e ele manda fazer o que você faz”, comentou o ídolo do Corinthians.