Marcos Guilherme é cauteloso com adversário da Copa do Brasil e rasga elogios a Sánchez: “Um cara que decide em campo”

Destaque do Santos de Fernando Diniz, Marcos Guilherme concedeu entreivsta à Rádio Bandeirantes e comemorou a volta de Carlos Sánchez, que ficou fora dos gramados depois de ter que passar por uma cirurgia. O uruguaio se recuperou e já até foi relacionado para o jogo contra o Grêmo na quinta-feira (24).

“Todo mundo muito feliz com o retorno dele. Todos nós sabemos da importância para o grupo, elenco e torcida. Ele conosco vai agregar demais. É de confiança, uma referência e um cara que decide em campo”, comentou o atacante do Peixe, que se tornou titular nos últimos jogos após Lucas Braga se machucar.

O Santos irá encarar o Juazeirense (BA) depois do sorteio realizado nesta terça-feira (22) que definiu os confrontos. Marcos Guilherme preferiu ser cauteloso e disse que não há jogo fácil.

“Não tem jogo fácil. Se o time conseguiu se classificar é porque tem qualidade. Copa do Brasil é nosso objetivo e temos tempo para pensar no nosso adversário. Nossa ideia é brigar por todas as competições”, ressaltou Marcos Guilherme.

Depois de vitória contra o São Paulo, o Santos encara o Grêmio fora de casa. Os confrontos de oitavas de finais da Copa do Brasil serão apenas entre o final de julho e começo de agosto.