|

Santos negocia a contratação de joia venezuelana

Segundo Eder Traskini, do UOL, o Santos negocia a contratação do meia-atacante venezuelano Matías Lacava, do Puerto Cabello (VEN). As conversas estão em estágio inicial.

O atleta é visto como uma joia da Venezuela e com grande potencial. Lacava tem passagem pelas categorias de base do Barcelona (ESP) onde ganhou o apelido de “Messi venezuelano”. Ele também passou pelo Benfica (POR) e Lazio (ITA).

Entretanto, foram apenas contatos iniciais entre ambas as partes e o empresário do jogador ainda analisará qual deve ser o próximo destino da promessa.

O Alvinegro vê a possibilidade de refazer o sucesso que teve quando contratou Yeferson Soteldo em 2019.

Até o momento, o Santos contratou o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o volante Camacho, o meia Vinicius Zanocelo e o atacante Marcos Guilherme.