Willian Arão é suspenso por dois jogos e desfalca Flamengo nas oitavas da Libertadores
Uma das peças fundamentais no esquema de Rogério Ceni, Willian Arão vai desfalcar o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. Por conta da expulsão contra a LDU, na penúltima rodada da fase de grupos, a Conmebol suspendeu o jogador por duas partidas.
Além disso, o volante foi multado em 3 mil dólares (cerca de R$ 15 mil na cotação atual). Com isso, a vaga na zaga ao lado de Rodrigo Caio deverá ser preenchida por Gustavo Henrique, que também foi titular nas oitavas da temporada passada, contra o Racing, também comandado por Beccacece.
Assim, Arão foi expulso aos 15 minutos de jogo contra a LDU. Em uma divida com o adversário, o volante levantou demais o pé e acertou o rosto do adversário e recebeu o cartão vermelho direto. Após muito tempo na zaga, ele estava voltando a jogar na sua posição de origem, no jogo 300 pelo clube.
Por fim, a partida terminou empatada em 2 a 2 e o Flamengo foi líder do grupo. Dessa forma, o Flamengo não terá um de seus titulares na zaga para as duas partidas contra o Defensa y Justicia, marcadas para os dias 14 e 21 de julho.
