Nacho Fernández evolui e está ”praticamente sem sintomas”, diz assessoria
Nacho Fernández, que já recebeu as duas doses da vacina fornecida pela Conmebol, é um dos sete jogadores do Atlético-MG, que testaram positivo para a Covid-19. No entanto, na última quinta-feira (24), a assessoria do jogador tranquilizou os torcedores.
Além de Nacho, Igor Rabello, Marrony, Nathan, Dylan Borrero, Micael e Eduardo Sasha, também testaram positivo para Covid-19. O argentino, por sua vez, foi cortado da partida diante do Internacional na semana anterior, por ter apresentado sintomas gripais. O jogador ficou em isolamento e, na nova testagem realizada antes da partida contra a Chapecoense, o clube divulgou que o atleta havia testado positivo.
O meio-campo argentino segue em isolamento, mas, em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria do atleta afirmou que o jogador já está praticamente recuperado.
“Temos boas notícias sobre Nacho Fernández e sua saúde. Nacho nos diz que está se sentindo cada vez melhor, praticamente sem sintomas e que sua recuperação está crescendo rapidamente dia após dia”, afirmou a assessoria do jogador, através de sua conta no Twitter.
Apesar disso, o jogador ainda precisa cumprir o restante dos dez dias de isolamento, exigidos pelo protocolo. O retorno aos treinamentos com o grupo deve acontecer na próxima semana, já que os demais jogadores só retornam os treinamentos na Cidade do Galo na segunda-feira, após enfrentar o Santos fora de casa.