Com mudanças na defesa e meio campo, Diniz encara Galo em jogo de reencontros
O Santos volta a campo neste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro às 20h30, e o técnico Fernando Diniz terá mudanças na defesa e no meio campo. O jogo também marca o reencontro do técnico com o meia Tchê Tchê, com quem trabalhou no São Paulo e teve um desentendimento no campeonato passado. O jogo também será o reencontro da antiga comissão técnica santista com o elenco, já que em 2020, o técnico Cuca, que não estará em campo por ter sido expulso e sua comissão técnica estava no Santos.
No time santista, Diniz não terá o goleiro John e o volante Alison, ambos barrados pelo departamento médico. Na meta santista, João Paulo será o titular, e no meio campo Vinicius Balieiro pode iniciar o jogo, mas tem a concorrência de Ivonei na posição. Correm por fora no meio campo, mas podem ser opção no segundo tempo, Carlos Sánchez e Vinícius Zanocelo, já que ambos ainda não tem condições de jogar os noventa minutos.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Ivonei), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. A partida terá a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, com o auxílio de Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Michael Correia, ambos do Rio de Janeiro. O VAR será de responsabilidade de Carlos Henrique Cardoso de Souza, também do Rio de Janeiro.
