Barcelona
| |

Barcelona corre contra o tempo para não deixar Messi livre no mercado

O Barcelona iniciou uma corrida contra o tempo, com relação ao prazo de encerramento de contratos, o próximo dia 30 de junho. Lionel Messi, camisa 10 e capitão da equipe, é o foco principal da diretoria, para a renovação antes do término de seu contrato.

Estamos há pouco menos de 72 horas para o encerramento de contrato de Lionel Messi, com o clube catalão. Por este motivo, o Barcelona corre contra o tempo para evitar que o craque argentino fique livre no mercado, apesar de as negociações e interesses de Manchester City e PSG no jogador, terem, já há um tempo, se esfriado.

A sigilosa negociação entre as partes para uma provável renovação, após um período conturbado e de incertezas, está na fase final. De acordo com o jornal Marca, a diretoria do clube está otimista, quanto ao desfecho. Além disso, o presidente João Laporta teria cogitado anunciar a continuidade de Messi no Barcelona, na próxima terça-feira (29), dia em que o mandatário comemora o seu aniversário.

Tanto o clube catalão, quanto os antigos interessados (Paris Saint-Germain e Manchester City), que durante os últimos meses foram o pesadelo dos torcedores, acreditam que Lionel Messi continuará na equipe por, pelo menos, mais duas temporadas.