Fluminense não aceitou dividir voo com o Flamengo para São Paulo; saiba o motivo
Na tarde deste domingo (04), o jornalista “Paparazzo Rubro-Negro” informou que o Fluminense recusou uma oferta do Flamengo para que as delegações dividissem um voo para São Paulo, onde as equipes se enfrentaram pelo campeonato brasileiro, com vitória do tricolor por 1 a 0.
Por meio de seu perfil no Twitter, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, revelou que entrou em contato com a assessoria de imprensa do Tricolor e obteve uma explicação do clube sobre a decisão de não viajar com o rival.
Confira abaixo:
No momento em que o Fla x Flu foi confirmado em São Paulo, o Flamengo fez uma oferta ao Fluminense para dividir o avião entre as duas delegações, como informado pelo @PaparazzoRN. No Flamengo, algumas pessoas entenderam como mais um movimento do tricolor que reforça o +
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) July 4, 2021
“No momento em que o Fla x Flu foi confirmado em São Paulo, o Flamengo fez uma oferta ao Fluminense para dividir o avião entre as duas delegações, como informado pelo Paparazzo Rubro-Negro. No Flamengo, algumas pessoas entenderam como mais um movimento do tricolor que reforça o afastamento e o embate entre as diretorias dos dois clubes. No entanto, após contato com a assessoria de imprensa do Fluminense, me foi passado que isso se deu pela logística diferente entre as equipes.
No sábado, tricolor treinaria à tarde, já o Flamengo faria o treino pela manhã. Com isso, a diretoria tricolor optou por fazer um voo de carreira, como normalmente faria, e viajou somente à noite. O Flu também havia definido a programação levando em consideração que o jogo tinha chances de ocorrer em Volta Redonda.