|

Atlético confirma lesão muscular de Nacho Fernandez

Após sair de campo carregado na vitória diante o Cuiabá, o meia argentino Nacho Fernandez realizou exames médicos na cidade do Galo nessa segunda.

No último domingo (04) o Atlético viajou ao Mato Grosso onde venceu o Cuiabá por 1×0 na Arena Pantanal, com o gol do argentino Nacho Fernandez. Porém, além do gol, Nacho continuou sendo o assunto do dia.

Após entrada forte do jogador do Cuiabá, o meia alvinegro caiu no chão sentindo dores na região posterior da coxa esquerda, o que acabou o tirando do restante da partida, logo no início do segundo tempo.

Com isso, já no CT atleticano nessa segunda-feira (05), o jogador passou por exames médicos que constataram a lesão.

Através das redes sociais, o Atlético divulgou que Nacho teve um estiramento leve do musculo posterior da coxa esquerda, e que já iniciou os tratamentos com fisioterapeuta para retornar o mais rápido possível a campo.

— Atlético (@Atletico) July 5, 2021

Com isso, Nacho ficará de fora dos confrontos dessa semana diante o Flamengo e o clássico contra o América Mineiro. Mas a maior preocupação são os confrontos diante o Boca Juniors pela Libertadores da América, que começam já na próxima semana, daqui 8 dias.

O tempo médio para se recuperar dessa lesão pode variar entre duas ou três semanas, o que tiraria o cérebro da equipe dos dois confrontos.

Foto de Flickr Atlético Mineiro