Roma se aproxima da primeira contratação na era Mourinho
Com a ambição da Roma voltar aos holofotes no cenário italiano, a contratação de José Mourinho pode trazer uma mentalidade diferente em relação a dos últimos anos e a diretoria já começa a agir na janela de transferências.
Nesse sentido, a Roma está próxima do assinar com Rui Patrício junto ao Wolverhampton. Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, o acordo entre Giallorossi e os lobos giram em torno dos 10 milhões de euros e mais variáveis. O contrato do goleiro português vai até junho de 2024 com salário 2,7 milhões de euros por ano.
🔜 Done Deal! #RuiPatricio will be the new goalkeeper of #ASRoma. He will arrive from Wolverhampton for €10M + bonuses. Agreed personal terms for a contract until 2024 (€2,7M/year). No surprise here since the last May 14! #transfers #Wolves https://t.co/zW0vdNT5XQ
Desde que chegou ao Wolverhampton em meados de 2018, Rui Patrício fez 137 partidas na sua passagem na Inglaterra. Agora, após o primeiro reforço da era Mourinho, a Giallorossi corre para acertar com Xhaka, do Arsenal, e um defensor.