Marrony e Vargas podem virar desfalques importantes para o Atlético
Após sair de campo depois de uma entrada em jogador do Flamengo, Marrony sente dores no joelho e passará por exames amanhã.
Além de Marrony, que sofreu uma entorse no joelho direito, após dar uma entrada violenta em jogador do Flamengo, o Atlético se preocupa com outro atacante de seu elenco, o chileno Eduardo Vargas.
Segundo informações de setoristas, Vargas sentiu dores na panturrilha esquerda durante o aquecimento para entrar em campo.
Ambos os atletas passarão por exames de imagem amanhã, para diagnosticar o grau da lesão, no caso do Marrony, e para identificar o problema que vem causando dores a Edu Vargas.
Com isso, os dois atacantes podem ser desfalques importantes para o Atlético que já começa a jornada nas oitavas da Libertadores na próxima semana. Além dos dois jogadores, o Atlético conta com mais jogadores no departamento médico do clube.
Em suas redes sociais, o clube falou a respeito da situação dos atletas.
