Mesmo reserva, Madson tem números melhores que Pará no Santos; confira

Mesmo sendo reserva, o lateral-direito Madson tem números melhores do que Pará, titular da posição.

Desde que chegou ao Santos em 2019, Pará disputou 201 partidas pelo Peixe. Em todas as oportunidades, o jogador de 35 anos marcou dois gols e distribuiu nove assistências.

Madson, por sua vez, que reforçou o Santos em 2020, já soma 57 partidas pelo Alvinegro. Nelas, o lateral de 29 anos fez cinco gols e deu nove assistências.

Assim, mesmo reserva na maioria das oportunidades e tendo quase 1/4 dos jogos em relação a Pará, Madson alcança o mesmo número de assistências, mas tem mais gols marcados com a camisa do Santos.

Vale lembrar que Pará foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalcou o Santos contra o Athletico-PR na última terça-feira (6), na Vila Belmiro. Madson, que assumiu a posição, agradou e deu passe para o gol de Marcos Guilherme, que abriu o placar no primeiro tempo.

Contra o Atlético-MG, Fernando Diniz colocou Madson no segundo tempo. Ainda assim, o lateral conseguiu dar mais uma assistência para Marcos Guilherme marcar o segundo gol santista, fechando o placar da partida: 2 a 0.

Entretanto, Diniz deverá voltar a escalar Pará como titular do Santos no clássico contra o Palmeiras no próximo sábado (10), às 16h30, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.