Próximo de deixar o Barcelona, Pjanić pode ser opção para Mourinho na Roma
Enquanto espera a decisão em qual clube irá vestir a camisa nas próximas temporadas, Miralem Pjanić vai iniciar a preparação com o Barcelona. O meio-campista bósnio não entrou nos planos dos Blaugranos, cujo segue trabalhando para reduzir a folha salarial do elenco, e por isso o representante do jogador, Fali Ramadani, está em contato constante com diversos grandes clubes europeus para encontrar um novo destino ao seu cliente.
Conforme foi noticiado nas últimas semanas, Pjanić gosta da ideia de retornar a Juventus, onde atuou por quatro anos antes da troca com o brasileiro Arthur que o levou ao Camp Nou. Além disso, após Massimiliano Allegri assumir o comando Bianconero deixa a porta aberta para a volta do bósnio, já que possuem uma boa relação.
Por outro lado, surgem duas opções para definir o seu futuro da Premier League, em especial Arsenal e Tottenham. Ainda assim, o futebol inglês não atraiu os olhos do meio-campista, do qual ainda vê com carinho seu retorno à Itália. Pensando nisso, segundo informa o jornal Sport, o agente do Ramadani fisgou a Roma, clube em que Pjanić defendeu por cinco temporadas e hoje é comandada por José Mourinho.
No momento, sem futuro certo seja na Premier League, Roma ou Juventus, o bósnio tem contrato até junho de 2024 com o Barça e recebe seis milhões de euros líquidos por ano. Sendo assim, o Barcelona estaria pronto para facilitar a transferência do jogador de 31 anos e, caso consiga diminuir seu salário, poderia, sim, repensar numa venda apenas na janela da metade do ano que vem.
