Marcus Rashford passará por cirurgia e ficará fora dos gramados até outubro
Marcos Rashford atacante do Manchester United e da seleção inglesa deverá ficar afastado dos gramados por cerca de três meses devido a uma cirurgia no ombro marcada para o final de julho.
De acordo com o ‘Telegraph’, o jogador acusava dores no ombro desde novembro de 2020, porém decidiu seguir atuando devido ao calendário apertado e também por conta da sua convocação para defender a seleção inglesa na Eurocopa. Para conseguir atuar nas últimas partidas o atleta jogou sob efeito de analgésicos e na última terça-feira (13) foi submetido a uma ressonância magnética que acusou a lesão no ombro e a necessidade de intervenção cirúrgica.
– O desejo de Marcus de corrigir o ombro era forte no final da temporada. Mas na esperança de desempenhar um papel maior pela Inglaterra neste verão e tendo imenso orgulho em representar seu país, ele embarcou para Eurocopa com apoio dos médicos da seleção – destacou uma fonte ligada ao jogador em entrevista ao ‘Telegraph’.
Caso se confirme o tempo de recuperação, Rashford irá perder as primeiras oito rodadas da Premier League 2021/22, três jogos da fase de grupos da Champions League e cinco partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.
Foto destaque: Getty Images