Distrito Federal libera, e público não precisa estar vacinado para acompanhar jogo do Flamengo no estádio
A pedido do Flamengo, o Governo de Brasília flexibilizou as medidas de segurança para a entrada da torcida na partida contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (22), pela Copa Libertadores. A informação foi divulgada pela ESPN.
A princípio, o governo publicou um decreto exigindo a vacinação e o PCR negativo. No entanto, a diretoria do Flamengo solicitou uma mudança. Por mais que o pedido não tenha caído muito bem para o governo do Distrito Federal, acabou sendo aceito.
ESPN noticia agora: Governo do DF tirou a obrigatoriedade de vacinado para quem quiser assistir jogos do Flamengo na semana que vem. Surreal.
Sendo assim, o Governo do DF tirou a obrigatoriedade de vacinado para quem quiser assistir o jogo do Flamengo na semana que vem. Agora, além dos vacinados, quem apresentar o PCR negativo também poderá assistir a partida válida pela Libertadores. Mesmo sem estar vacinado.
Segundo à Goal, a ideia é seguir o modelo adotado na final da Copa América, onde torcedores puderem entrar apresentando apenas um PCR negativo realizado 48 horas antes do evento.
