Especulado no Real Madrid e City, Lewandowski tem seu futuro definido
Em mais uma janela de transferências na metade do ano o nome de Robert Lewandowski aparece ligado a uma saída do Bayern de Munique. Nos últimos meses o atacante polaco foi vinculado ao PSG, Chelsea, Real Madrid, clube por onde já mostrou desejo em defender, e ainda recentemente o Manchester City, que planejava contratá-lo caso Harry Kane fracasse.
Contudo, os pretendentes terão que aguardar pelo menos até o momento, já que segundo informações da Sky Sports Germany, Lewandowski não deixará o Bayern de Munique nesta janela. A mídia alemã avança que o gigante da Baviera não recebeu nenhuma proposta concreta e não tem planos para vender o artilheiro.
O principal fator que veicularam a saída de Lewa de Munique foi em especial a troca da presidência de Karl-Heinz Rummenigge para Oliver Kahn e em meio as desconfianças ainda teve a saída do treinador Hansi Flick.
Contudo, a intenção do antigo presidente Rummenigge era prorrogar o contrato com o atacante, cujo encerra em junho de 2023, conforme revelou WP SportoweFakty há alguns meses: “Posso imaginar que farei isso (renovação).”
Também frisou: “Lewandowski não será vendido. Seu agente, Pini Zahavi, sabe disso. Quem venderia um jogador que pode marcar 60 gols por ano, quem é o melhor jogador do mundo aos 32 anos?” Assim, os então interessados (PSG, Chelsea, Real Madrid e Manchester City) serão obrigados a manter cautela pelo menos em breve.
