Ídolo do Atlético-MG, Bernard fala sobre jogar em outro clube no Brasil: “Só se não me quiserem”
Na manhã desta terça-feira (20), o meia-atacante Bernard, do Everton (ING), brincou, em suas redes sociais, sobre um possível retorno ao Brasil. Após Roger Guedes, que teve sucesso no Atlético-MG, encaminhar acerto com o Corinthians, um torcedor do Galo disse que estava tudo bem, mas se fosse Bernard ele iria ficar em “depressão eterna”.
Nesse sentido, o jogador dos Toffees curtiu a mensagem. Posteriormente, Bernard voltou a falar sobre o assunto e afirmou que só irá vestir a camisa de outro clube no Brasil caso o Atlético-MG não lhe queira no elenco. Ele foi formado na base do Galo e um dos destaques da conquista da Libertadores em 2013.
Fica tranquilo, que isso acontece só se não me quiserem. 😂♥️🐔 https://t.co/uHL3HVv0VV
Atualmente, aos 28 anos, Bernard irá para sua quarta temporada no Everton, mesmo após especulações de sua saída. No início do ano, o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, fez uma proposta pelo jogador, mas o clube inglês preferiu mantê-lo no elenco. Mesmo com mercado na Europa, a torcida do Atlético-MG já sonha com o retorno do jogador.
Ainda mais com a possível saída de Savarino ou Vargas, que estão recebendo sondagens e podem deixar o clube. No entanto, o plano A do Atlético para repôr uma possível saída é o atacante Ademir, do América-MG, que já foi alvo do Palmeiras. Recentemente, as conversas avançaram e o negócio ficou bem encaminhado.
