|

Após noite em delegacia, Boca Juniors segue rumo ao aeroporto para retornar a Buenos Aires

A delegação xeneize passou 12 horas em uma delegacia da Policia Militar de Minas Gerais na capital, dando depoimento após confusão no Mineirão

Com a confusão após a partida e a eliminação do Boca Juniors no Mineirão, a PMMG intimou alguns jogadores a prestarem depoimentos na delegacia por danos a patrimônio do mineirão, lesão corporal, agressão e outros crimes.

Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo, Javi Garcia, Zambrano, Sebastián Villa, Cascini, Bermudez e Fernando Gayoso são os integrantes da delegação do Boca Juniors intimados pela PMMG para ir à delegacia.

Porém, todo o restante do elenco acabou indo parar na delegacia, além desses atletas intimados pela Polícia Militar de Minas Gerais.

E a delegação do Boca Juniors, enfim, deixou a delegacia em BH ao meio-dia. Saíram do Mineirão meia-noite em ponto. Porém, não só passaram a noite por lá. Segundo informações, foram 12h prestando depoimentos aos policiais mineiros.

Os jogadores detidos tiveram que pagar fiança de R$ 9 mil. Agora, enfim, a delegação xeneize segue direto pro aeroporto e embarcam pra Buenos Aires, em um voo que está marcado para as 14 horas dessa quarta feira (21).