Sem espaço no Real Madrid, Luka Jovic é sondado por clubes italianos
O Real Madrid tem feito mais um mercado de transferências cauteloso e por enquanto está agindo apenas para negociar jogadores. O primeiro jogador a ser liberado foi Sergio Ramos e a equipe blanca já trabalha outras possibilidades de empréstimos ou vendas.
De acordo com o apurado pela Gazzeta dello Sport, Genoa e Sampdoria estariam na cola de Luka Jovic. Desde de janeiro o Real Madrid tem recusado propostas, por vezes de empréstimo, pelo atacante sérvio. Após ele passar a segunda parte da temporada cedido ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o jornal Italiano aponta a vontade dos merengues em negociá-lo.
Jovic despontou em 2019 com a camisa do Eintracht Frankfurt e chamou atenção do Real Madrid que desembolsou 63 milhões de euros fechando um contrato até junho de 2025. A sua contratação teve grandes expectativas na época, porém não correspondeu até o momento e marcou apenas dois gols em 30 partidas.
Pensando nisso, os Los Blancos querem dar mais rotatividade ao jogador e seja no Milan, onde foi muito veiculado, Sampdoria ou Genoa a intenção é recuperar a sua boa fase, já mostrada no futebol europeu.
