Leila Pereira ainda não tem concorrente para a disputa pela presidência do Palmeiras
Este ano tem eleição no Palmeiras e as movimentações para a formação das chapas estão mais calmas do que de costume. Leila Pereira, candidata da situação, não tem adversário definido pela oposição para a sucessão do atual presidente Maurício Galiotte.
No Palmeiras, as chapas que concorrem ao pleito presidencial são apresentadas até o dia 26 de agosto. Entretanto, a menos de um mês do dia do aniversário do Verdão, o cenário é, portanto, de indefinição. Porém, a situação já está com o candidato declarado há muito tempo. Leila Pereira é atualmente conselheira no Palmeiras e está no seu segundo mandato.
Mas a empresária é muito mais que isso. É dona da Crefisa e das Faculdades das Américas, principais patrocinadoras do Alviverde. Sua vitória não está descartada, pois Leila já obteve conquistas importantes dentro do clube. Por exemplo, a extensão do mandato presidencial para três anos. Bem como o reconhecimento dos investimentos da Crefisa em contratações como dívida.
Além disso, um nome de peso que poderia assustar a atual conselheira seria o do ex-presidente Paulo Nobre. Todavia está impossibilitado de concorrer.
(Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)