Grêmio se concentra em Atibaia para enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo sábado
Na noite desta quarta-feira (28), a delegação do Grêmio chegou a Atibaia, onde ficará concentrada para enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo sábado (31), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na casa do Massa Bruta, Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista às 21 horas (de Brasília).
Após vencerem o Vitória, pela Copa do Brasil, em Salvador. Os atletas do Tricolor Gaúcho realizaram uma última atividade física na academia do hotel e embarcaram para Atibaia.
Não houve mudança dentre os 23 relacionados por Felipão, os mesmos que foram para a partida diante do Vitória, viajaram para o interior paulista. Também não há esperança de que os atletas que estão tratando de lesões e dores musculares se junte ao elenco, dentre eles estão Douglas Costa, Diego Souza, Kannemann e Rafinha.
No hotel onde estão concentrados, Felipão comandará dois treinamentos na parte da tarde antes de enfrentar o Bragantino. Os jogadores poupados na última partida, Fernando Henrique e Victor Bobsin devem retornar ao time titular.