Clube turco faz consulta por Borja, do Palmeiras, e aumenta concorrência
O Palmeiras fica aberto para ouvir propostas por Miguel Borja e pretendentes seguem surgindo. Tudo indica que o atacante colombiano, cujo tem contrato até final de 2022, não seguirá nas dependências do Allianz Parque e tem recebido sondagens de clubes italianos, espanhóis, sul-americanos e mais recentemente os turcos também entram na corrida.
De acordo com informações do jornalista Ekrem Konur, o Fenerbahçe se reuniu junto aos dirigentes palmeirenses para saber da situação de Borja. O Alviverde, por sua vez, pede cerca de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões) para liberá-lo.
Fenerbahçe, Miguel Borja için Palmeiras'lı yöneticileriyle görüşüp oyuncu hakkında bilgi aldı.
İspanya, İtalya ve Güney Amerika’dan Miguel Borja’yı transfer etmek isteyen takımlar var.
Palmerias, Miguel Borja için 5 milyon euro talep ediyor. pic.twitter.com/ATBgOdmGFX
Ainda nesta semana o Grêmio mostrou interesse no colombiano propondo até conseguir o empréstimo, mas que no momento nada avançou depois do Verdão exigir uma compensação financeira por ceder o atleta.
Borja passou pouco mais de um ano emprestado ao Júnior Barranquilla, por onde foi a principal referência ofensiva da equipe e marcou expressivos 35 gols em 59 partidas. Nessa sua breve passagem, ainda rendeu a artilharia da fase Apertura do Campeonato Colombiano, com 14 gols.
A saída definitiva do atacante de 28 anos pode vim após longa novela de críticas pelo seu desempenho abaixo das expectativas. A chegada dele ao Brasil em fevereiro de 2017 foi carregada de esperança pelos torcedores palmeirenses depois de ser um dos destaques do título da Libertadores do Atlético Nacional e o Verdão superou a concorrência da época e pagou quase 10 milhões de euros.
