Veja as possíveis chegadas e saídas de jogadores no elenco do Palmeiras
Se tratando de mercado da bola o Palmeiras ainda tem muito a se fazer nesse mês de agosto de se inicia hoje (01).
O atual campeão da Libertadores e líder do Brasileirão já anunciou a chegada dos laterais Jorge e Piquerez, além das voltas de Deyverson, Dudu e Borja.
O técnico Abel Ferreira ainda quer mais reforços e a diretoria palmeirense mede esforços para atender os pedidos do português. Por outro lado Abel pode perder alguns jogadores nesta janela.
Confira o mercado da bola do Palmeiras:
Quem deve sair:
Além de Viña já negociado com a Roma da Itália, Felipo Melo está na mira do Galatasaray, neste domingo o técnico do time turco deu a entender que o clube está de portas abertas para o volante: “ele pode vir se o ambiente for adequado”.
Outros jogadores que devem deixar o verdão é os atacantes Borja e Luiz Adriano. Muito criticados pela torcida, ambos despertaram interesse no Grêmio, enquanto isso o Fernebaçhe da Turquia segue monitorando o camisa 10 do Palmeiras.
Quem deve chegar:
Com as possíveis saídas no ataque o Palmeiras deve ir atrás de peças de reposição. Como é o caso de Pedro Rocha ex-Flamengo que atualmente está no Spartak Moscou e o clube russo não tem planos para o brasileiro.
