Melou! Dirigente do Ajax descarta negociar Antony com o Bayern de Munique
Na última semana o interesse do Bayern de Munique em Antony agitou o mercado e animou até mesmo os são-paulinos. Os 20% de lucro sobre uma venda futura iriam ajudar, sem dúvidas, os cofres do tricolor, porém parece que a vontade ficará apenas no papel. Isso porque, em entrevista a revista holandesa Voetbal International, Marc Overmars, ex-atacante da seleção holandesa e atual diretor de futebol do Ajax, descartou qualquer chance de abrir negociação com os alemães pela sua joia.
De acordo com Overmars, o ex-São Paulo de 21 anos não irá mesmo se transferir ao Bayern de Munique, que já tinha planos para fazer uma oferta de 30 milhões de euros caso a saída de Coman acontecesse como foi noticiado pelo UOL. “Ele (Antony) está jogando conosco há apenas um ano. E ainda tem muito a crescer aqui. Os jogadores que jogam no nosso clube há vários anos são os que estão prontos para dar o próximo passo. Sua transferência não é uma opção”, explicou.
Depois de se destacar no São Paulo, Antony chamou atenção do Ajax que em 2020 desembolsou 16 milhões de euros pelos seus serviços e acertou um contrato até metade de 2025. Desde a chegada da revelação de Cotia na Holanda, tem mostrado grande evolução sob o comando de Eric Ten Hag e ficou entre um dos melhores jogadores do último campeonato, conquistado pelo clube na temporada passada.