Jorge chega ao Palmeiras mirando Seleção e não define prazo para estrear devido a lesão
O lateral-esquerdo Jorge foi apresentado na Academia de Futebol como o mais novo reforça do Palmeiras para o restante da temporada. Em sua coletiva Jorge revelou que um dos motivos para retornar ao Brasil e no jogar no Palmeiras é a seleção brasileira.
Convocado por Tite em 2019, quando estava no Santos, o lateral-esquerdo falou em “trabalhar com paciência” para voltar a ser chamado.
“Quando comecei no Flamengo, fui feliz de ser convocado. Logo em seguida, fui para o Mônaco e também convocado. Quando retornei para o Santos, fui muito bem e feliz de ser chamado novamente. Aceitei vir ao Palmeiras não à toa, foi para estar no radar da Seleção – afirmou.
Jorge está regularizado para estrear, porém o lateral se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele ainda terá que passar por um processo de recondicionamento físico.
“É um pouco complicado, minha primeira lesão. Complicado em questão de tempo para voltar. Eu me sinto mais confiante e mais forte. Com o estafe do Palmeiras sinto diferença de trabalho. Agora é focar na recuperação, em trabalhos de força. Espero voltar o mais rápido possível para ajudar e trabalhar com paciência para voltar zerado – respondeu.
Foto de destaque: Cesar Greco
