Flamengo e Fulham retomam acordo e venda de Rodrigo Muniz fica encaminhada
Após o Fulham voltar atrás no combinado com Flamengo, os clubes voltaram a se acertar, apararam as arestas e a negociação por Rodrigo Muniz está próxima do fim. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia. Nas últimas horas, Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniram com representantes do time inglês para ajustar os detalhes.
Nesse sentido, um dos representantes do jovem, que mora na Espanha, participou da conversa e intermediou as conversas para evitar ruídos entre as partes. Dessa forma, o acordo entre Flamengo e Fulham aconteceu na sexta-feira, quando o CEO do Fulham conversou com Spindel para tirar a incerteza da diretoria Rubro-Negra.
Dessa forma, os valores da negociação são os mesmos firmados anteriormente: 8 milhões de euros, cerca de 50 milhões de reais, por 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz. Até a última terça-feira, o documento não havia sido enviado ao Flamengo. Com isso, Braz e Spindel demonstraram uma insatisfação com a postura do time inglês.
Nesse sentido, os agentes de Muniz se movimentaram para ajustar os detalhes da negociação. Rodrigo Muniz e seus representantes entendem que o projeto do Fulham é irrecusável e querem finalizar as partes burocráticas o quanto antes.
Enquanto isso, Muniz, no Rio de Janeiro, testou positivo para Covid-19. O jogador já foi comunicado que os clubes voltaram a se acertar. Então, a qualquer momento terá que iniciar os exames médicos, mas após cumprir a quarentena obrigatória.