No Sport, André fala o porque nunca jogou no SP “Nunca chamou atenção. Cabelo tem que estar penteado”
O atacante André do Sport em uma entrevista ao Camisa 21, canal no YouTube do comediante Bolívia foi questionado do porque o jogador nunca atuou no São Paulo. O jogador deu uma resposta um quanto tanto diferente. Confira:
“É um time que nunca me chamou muita atenção, não”. Segundo o atacante, o “perfil” do São Paulo não tem a ver com o dele. “Cabelo tem que estar muito penteado, essas coisas assim não combinam comigo. Prefiro ficar aqui na Ilha do Retiro”, declarou.
Em clubes de São Paulo André tem passagens por Santos e Corinthians. O time da vila é o que revelou o atacante para o futebol André disse que gostaria muito de encerrar a carreira no clube.
“O Santos é o clube que me revelou para o futebol. Tenho paixão pelo Santos, não tem jeito. Seria uma honra, um prazer encerrar lá onde tudo iniciou. Mas, se não der lá, aqui no Sport também seria um prazer enorme. O carinho que o povo tem por mim aqui é gratificante demais”
Já em relação ao Corinthians, clube no qual jogou em 2016, André demonstrou muito carinho – apesar de sua passagem ter durado menos de um ano, depois de ele ter virado alvo negativo dos torcedores por ter errado uma cobrança de pênalti contra o Nacional (URU), que culminou na eliminação da equipe na Copa Libertadores daquele ano.
“É o clube que todo mundo tem que passar, todo mundo tem que jogar. Foi uma honra jogar no Corinthians. O Corinthians e o Flamengo são times que todo mundo deveria jogar um dia. Não tive a honra de jogar no Flamengo, mas tive no Corinthians. Foi uma experiência maravilhosa, foi um prazer”, disse. Mas ponderou que, se o convidassem agora, ele não iria para o alvinegro novamente.