|

Reunião na próxima semana pode marcar retorno de Bakayoko ao Milan

De acordo com o portal “Sky Itália”, Milan e Chelsea devem definir o futuro do atleta na próxima semana. Os clubes tem uma reunião agendada e o Milan já manifestou o interesse no retorno de Bakayoko. Por outro lado, os Blues preferem liberar o jogador em definitivo que vai entrar no último ano de contrato. Contudo, com o final da janela se aproximando o clube inglês não descarta ceder Bakayako por empréstimo.

Bakayoko foi contratado pelo Chelsea, em junho de 2017, junto ao Mônaco por 40 milhões de euros, mas nunca se firmou em solo inglês. Pouco depois, foi emprestado para o próprio Milan, Mônaco e passou a última temporada no Napoli. Nesse sentido, Bakayoko foi uma das principais peças utilizadas por Gennaro Gattuso. No entanto, a sua permanência na equipe ficou comprometida após a troca no comando do Napoli. Além disso, a ausência do Napoli na próxima na Liga dos Campeões comprometeram o orçamento do clube.

Pelo Milan, Bakayko fez 42 jogos na temporada 2018/2019. Agora caso retorne ao clube russonero vai disputar posição com Tonali, Bennacer, Kessié, Pogeba e Krunić. Além disso, a equipe italiana volta a Liga dos Campeões após sete temporadas.